terça-feira, 2 de setembro de 2008

You and I are gonna live forever.

O amor é uma contradição.Por tantas vezes quis morrer de amores,e algumas quis viver sem eles.
O amor se faz presente em tantos lugares,em casa,no carro,nas ruas,nos parques.Mas também se faz ausente quando oscila,chateia,orgulha-se,e teima-se não amar.
É tão abstrato que não existe um molde,ou um tipo de medidor para ele.E é tão palpável que em um gesto manifesta-se.
O amor é eterno em instantes,e é passageiro em séculos.
Tanta gente já amou e não soube classificar.E tanta gente diz amar só pra ter o que falar.
Cada um tem o seu jeito e intensidade de ser.Mas nem por isso,um é menor/pior que o outro.
Depois de um tempo você enxerga que pode ter amor por várias pessoas.De muitas formas,por aquilo que é passado,pelo presente ou até por aquilo que está por vir.
É tão grande,que poderia encher uma enciclopédia.E tão difícil de deixar pra lá...
Você pode ser suscetível a amar,mas jamais pedir para ser amado.Simplesmente acontece,e nem sempre por merecimento.
Ninguém "pára" de amar alguém.Apenas evolui seu amor a outro degrau,outra razão de ser.
Nenhum amor substitui o outro,apenas acrescenta e nada diminui.
O amor não fere.Quem fere são os sentimentos misturados ao amor.
Não adianta buscar por ele.Quando perceber,ali vai estar.
Não há como fugir,ou contornar.Existe para ser vivido,exaltado.
Se não tivesse tantas características opostas,não seria amor.E não seria tão bonito.
Por isso é amor.


Nessa vida de vai e vem,só que sente,sou EU E VOCÊ.
Dividimos tantos sonhos,angústias,tristezas e felicidades.
Tantos risos,tantos desvaneios,tantas insanidades.
São desde de copos a quartos.A vida se faz completa quando somos um só.
As fotos trazem lugares,mudanças,mas o comum de todas elas sou EU E VOCÊ.
Tanto tempo juntos,e tanto separados.O tempo passou e ainda estamos aqui EU E VOCÊ.
Tantas esperas,decepções,arrependimentos.Mas são muitas mais chegadas,surpresas e certezas.
Tolices,orgulhos tolos,teimosias,mas ainda assim somos EU E VOCÊ.
Falta um pedaço em cada um quando não há EU E VOCÊ.
Podem dizer e desacreditar,não será possível um EU sem VOCÊ.
Eu sou feliz assim,somando EU E VOCÊ= SEMPRE.


Eu amo assim. E você?

Nenhum comentário: